InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
História
A corporação Umbrella expandiu seus horizontes de pesquisa - devido ao sucesso da elaboração dos Vírus T e G-, levando-as aos mais variados vírus e infecções que poderiam existir na humanidade. Ao passar dos anos a corporação descobriu um organismo "Fungi" que se desenvolvia em insetos, entretanto, após os experimentos da corporação este fungo evoluiu sua mortalidade e passou a se adaptar ao organismo Humano.
Não satisfeita com suas descobertas, a corporação investiu em uma pesquisa acerca de uma epidemia de gripe que devastou algumas cidades dos E.U.A., o governo apoiou totalmente todas as pesquisas da corporação que estudava as infecções para criar uma cura, assim salvando o "mundo", ou ao menos era isso que o governo acreditava.
Um Acidente ocorreu nas instalações da corporação, e todos os vírus e "cobaias" infectadas fugiram, e este acidente condenou o destino do mundo.
A civilização humana  beirou à extinção, poucos sobreviveram, cidades foram construídas para manter os infectados longe, cidades que mantinham os cidadãos à salvo e tentavam reviver o que restava da quase extinta esperança.
Agora cabe a você, sobreviver neste mundo caótico ou tornar-se mais um infectado.
Últimos assuntos
» Luta - Allen vs Artuk
por MR. Death Seg Jan 04, 2016 8:56 am

» Treino de Allen
por Allen Ter Dez 29, 2015 4:33 pm

» Treino de Allen
por Allen Ter Dez 29, 2015 4:32 pm

» Assasinato do Caralho
por Artuk Qua Dez 23, 2015 2:25 pm

» RP - Assassinato
por Allen Ter Dez 15, 2015 12:45 pm

» Fight Test - Allen VS Yuki
por MR. Death Sab Dez 12, 2015 2:07 pm

» Training Zone - Topo do Vento
por Meikatakamiku Qui Dez 10, 2015 11:21 am

» YukimuraX treinamento
por Yukimura Qua Dez 09, 2015 6:19 pm

Sobrevivente da Semana
Parceiros
Seja Nosso Parceiro!
Citação :
Shinobi History Chaotic Legends Fairy Tail FN Pokemon D.
Apocalipse MP3

Compartilhe | 

Campo de treino-Allen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Allen

MensagemAssunto: Campo de treino-Allen   Qua Dez 09, 2015 12:22 pm

...
Ver perfil do usuário
Allen

MensagemAssunto: Re: Campo de treino-Allen   Qua Dez 09, 2015 2:46 pm

Saindo da academia ninja vou andando até chegar em meu campo de treinamento, para ler um pegaminho que estava caido no chão em um caminho da floresta, após ver que havia uma tecnica de água no pergaminho começo a ler essa tecnica e a meditar no que estava escrito, após uns minutos meditando me levanto e resolvo procurar por algo que ajude o meu aprendizado desta tecnica na pratica, começo a olhar atras de arvores e moitas em busca de algum animal, quando me deparo com um coelho, ao tentar me aproximar do coelho silenciosamente, extendo minha mão não muito perto do corpo do coelho e tento fazer a tecnica mas acabo errando a tecnica pois não concentrei meu chakra perfeitamente, e ao ver que eu estava proximo o coelho acaba fugindo, apos ver que o coelho fugiu acabo dessistindo de ir atras dele, e vou em busca de algum outro animal na floresta, apos um tempo andando avisto um porco e vou me aproximando calmamente para perto dele e fico agaixado atras, extendento a minha mão não muito proxima do corpo dele tento novamente fazer a tecnica de prisão d'água, concentrando todo o meu chakra, vejo uma bolha d'água saindo da minha mão e ao ver que a bola d'água estava começando a ficar grande e a ficar em volta do porco fazendo-lhe se sufocar a morrer afogado começo a me impressionar com que eu fiz, ao perceber que eu matei o porco solto ele da prisão d'água, me levanto do chão pego o porco e o pergaminho e vou seguindo o meu caminho para a minha casa...
 No caminho de casa vejo que estou sendo seguido por um ninja que se escondia nas sombras, ex que joga uma kunai que me acerta de raspão no braço fazendo eu derrubar o meu porco que eu ia fazer churrasco e o pergaminho, apos ver que ele esta correndo em minha direção querendo me acertar com um soco, eu acabo me desviando e colocando o pé no meio fazendo ele cair lembrando da tecnica que eu havia treinado faço ela neste ninja caido no chão prendendo ele e o matando...

Suirou no Jutsu

(Técnica da Prisão na Água)
Rank: B
Poder: -
Velocidade:-
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão. Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Ver perfil do usuário

Campo de treino-Allen
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Esquadrão Onça, da Base Aérea de Campo Grande, comemora 40 anos
» [MBAC] Arima Miyako: Guia de Treino - Iniciante
» Campo de Marte
» X-Plane 10 - Pouso Campo Marte
» [Brasil] Plano prevê demolições no Centro e saída de aviões do Campo de Marte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum