InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
História
A corporação Umbrella expandiu seus horizontes de pesquisa - devido ao sucesso da elaboração dos Vírus T e G-, levando-as aos mais variados vírus e infecções que poderiam existir na humanidade. Ao passar dos anos a corporação descobriu um organismo "Fungi" que se desenvolvia em insetos, entretanto, após os experimentos da corporação este fungo evoluiu sua mortalidade e passou a se adaptar ao organismo Humano.
Não satisfeita com suas descobertas, a corporação investiu em uma pesquisa acerca de uma epidemia de gripe que devastou algumas cidades dos E.U.A., o governo apoiou totalmente todas as pesquisas da corporação que estudava as infecções para criar uma cura, assim salvando o "mundo", ou ao menos era isso que o governo acreditava.
Um Acidente ocorreu nas instalações da corporação, e todos os vírus e "cobaias" infectadas fugiram, e este acidente condenou o destino do mundo.
A civilização humana  beirou à extinção, poucos sobreviveram, cidades foram construídas para manter os infectados longe, cidades que mantinham os cidadãos à salvo e tentavam reviver o que restava da quase extinta esperança.
Agora cabe a você, sobreviver neste mundo caótico ou tornar-se mais um infectado.
Últimos assuntos
» Luta - Allen vs Artuk
por MR. Death Seg Jan 04, 2016 8:56 am

» Treino de Allen
por Allen Ter Dez 29, 2015 4:33 pm

» Treino de Allen
por Allen Ter Dez 29, 2015 4:32 pm

» Assasinato do Caralho
por Artuk Qua Dez 23, 2015 2:25 pm

» RP - Assassinato
por Allen Ter Dez 15, 2015 12:45 pm

» Fight Test - Allen VS Yuki
por MR. Death Sab Dez 12, 2015 2:07 pm

» Training Zone - Topo do Vento
por Meikatakamiku Qui Dez 10, 2015 11:21 am

» YukimuraX treinamento
por Yukimura Qua Dez 09, 2015 6:19 pm

Sobrevivente da Semana
Parceiros
Seja Nosso Parceiro!
Citação :
Shinobi History Chaotic Legends Fairy Tail FN Pokemon D.
Apocalipse MP3

Compartilhe | 

YukimuraX treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yukimura

MensagemAssunto: YukimuraX treinamento   Qua Dez 09, 2015 6:19 pm

...
Ver perfil do usuário
Yukimura

MensagemAssunto: Re: YukimuraX treinamento   Qua Dez 09, 2015 6:19 pm

Caminhando em um campo aberto de grama e perto de um lago, vou indo em direção a uma floresta, chegando lá fui mais ao fundo dela, tinha uma arvore e embaixo dela um homem... Olho melhor e vejo meu mestre, ele faz uma sinalização para eu chegar mais perto, dou alguns passos, então ele diz:
 -Em todos treinamentos nesses anos para lutar e concentrar mais seu chakra, acho que você esta pronto, certo?
 -Sim, não vou o decepsionar mestre. Eu respondo
 Quando meu mestre me entregou um pergaminho com uma técnica de raios descrito nela, essa técnica mencionava algo sobre eletrificar corpos, seria uma técnica de bom uso ja que poderia usa-lá de qualquer maneira... Após ler o pergaminho usei as instruções do pergaminho e de meu mestre para me aproximar de um lago, ja que eu precisaria de bastante concentração para eletrificar apenas um peixe e não o lago todo... Ao me posicionar perto à beira do lago, faço alguns selos de mão finalizando com o tigre e digo -Kangekiha-, assim tentando realizar o Jutsu, senti o chakra fluir por meu corpo e exatamente para o ponto que eu estava a observar, surge uma leve faísca... Fiquei muito impressionado com tal occorrido, e resolvi tentar novamente agora em um alvo móvel, mas ainda não no lago, e sim em uma borboleta que ali passava, esperei ela me aproximar e fiz nvoamente os selos de mão -Kangekiha!!!- Gritei e vi aquelas poucas faíscas incinerando a pobre borboleta, não pude me conter e gargalhei um pouco, estava impressionado, e resolvi ir mais longe, um pássaro! tinha um tordo passando por uma arvore, persegui ele por alguns metros, escalei uma árvore vizinha e fiquei a observá-lo... Quando ele bateu suas assas para voar, ja acostumado com a técnica apenas com o selo tigre pronunciei -Kangekiha!!!- E vi faiscas se formando e perseguindo o pequeno pássaro o acertando e fazendo-o cair no chão eletrocutado... Ja mais confiante resolvo voltar para o lago que estava, e esperei por um peixe, o tempo ia passando quando enquanto eu estava despercebidou ouço um "splash!" logo me levanto rapidamente um tanto quanto assustado ja com o selo de mão do Tigre, e era o que eu esperava, um peixe saltando para fora da água! Sem pestanejar ou citar a técnica raios torraram o peixe ainda no ar, e do meu bolso saco uma faca kunai arremessando no peixe...
Ao entardecer eu tinha peixe e um tordo assados, não enrolei e comi ambos, e enquanto "acampava" perto ao lago ouço...
 -Parabéns, você completou o treinamento com essa tecnica!- Era o meu velho mestre.
 -Eu não ia conseguir sem o senhor mestre..... - Respondi

Kangekiha

(Destruição Elétrica)
Rank: D
Poder: 3
Velocidade:-
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Esse jutsu pode eletrificar o corpo do oponente.
Ver perfil do usuário

YukimuraX treinamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Força Aérea da Colômbia apresenta sua primeira aeronave de treinamento fabricada no país
» [Brasil] FAB mostra bastidores de treinamento de combate
» FSX - Võo de treinamento SBSP/SBGR
» O que é o programa de treinamento Elite Snipers?
» [AQW] Tutorial de classes. - Centro de Treinamento.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Undead Revolution :: Shinobi-History (Training Zone) :: Dojo-
Ir para: