Conectar-se
Últimos assuntos
Luta - Allen vs ArtukSeg Jan 04, 2016 11:56 amMR. DeathTreino de Allen Ter Dez 29, 2015 7:33 pmAllenTreino de Allen Ter Dez 29, 2015 7:32 pmAllenAssasinato do Caralho Qua Dez 23, 2015 5:25 pmArtukRP - AssassinatoTer Dez 15, 2015 3:45 pmAllenFight Test - Allen VS YukiSab Dez 12, 2015 5:07 pmMR. DeathTraining Zone - Topo do VentoQui Dez 10, 2015 2:21 pmMeikatakamikuYukimuraX treinamentoQua Dez 09, 2015 9:19 pmYukimura

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Re: Fight Test - Allen VS Yuki

em Sex Dez 11, 2015 3:33 pm
Começo a correr para um tronco do lado de meu inimigo sem que ele perceba, se agacho e fico fora de sua vizão, pulo sobre o tronco e corendo em direção ao meu inimigo grito: Sandāboruto

Raiton: Sandāboruto
(Elemento Trovão: Raio)
Rank: A
Poder: 8
Velocidade: 0.8
Nota: -
Distância: 15 metros.
Duração: -
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo.

em Sex Dez 11, 2015 3:57 pm
Após ver que meu inimigo esta concentrando o seu tchakara, tento pensar uma forma de derrotalo e penso em uma estrategia, faço três clones d'água e faço dois dele fazer Mizerappa e o utro fazer Suihachi, tentando atacar o inimigo. Após fazer os clones vou me esconder em alguma árvore esperando meu inimigo ser derrotado.

Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Rank: C
Poder: 3
Velocidade: 3.4
Distância: -
Duração: -
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.

(Elemento Água: Bacia de Água)
Rank: C
Poder: 3
Velocidade: 2.0
Distância: 20 metros.
Duração:
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água de sua mão para atacar o inimigo e interromper o ataque.
Admin

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:
Ver perfil do usuáriohttp://undead-revolution.forumeiros.com

em Sab Dez 12, 2015 2:17 pm
Yuki corria em direção a seu alvo, porem este que é surpreendido por 3 Clones... Seguindo a linha do tempo, dois clones atacaram com Mizurappa, barrando a técnica de Yuki, porém mesmo acertando o alvo, ambos os clones são destruidos... Sendo o terceiro e ultimo ataque, um acerto em cheio em Yuki...

Mizurappa 1 - 5*3 = 15/3 = 5
Mizurappa 2 - 5*3 = 15/3 = 5
Suihachi - 5*3 = 15

25 de dano em Yuki

Ainda existe um clone em ativo...

Allen
HP - 140/150
Chakra - 10/300

Allen Clone
HP - 32/32
Chakra - 14/32

Yuki
HP - 85/150
Chakra - 58/300

Yuki Posta...

em Sab Dez 12, 2015 3:29 pm
Pecebo que 1 dos clones sobrevivel, então logo corro em direção ao tronco que eu estava  e pulo sobre ele me defendo de meu inimigo, olho rapidamente e fazendo o selo de mão falo:
 -Kangekiha- 

Kangekiha 
(Destruição Elétrica)
Rank: D 
Poder: 3
Velocidade:-
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Esse jutsu pode eletrificar o corpo do oponente.

em Sab Dez 12, 2015 4:01 pm
Triste fico, pois percebo que ambos meus clones foram praticamente fritados e devido aos choques da técnica de meu inimigo, viraram um tipo de pasta... Entretanto, um de meus clones havia efetuado seu trabalho como eu havia planejado, assim arremessando meu inimigo alguns poucos metros para traz, ja ciente do que ele iria, e, ou, pretendia fazer, subo em um pedaço de tora de madeira que estava proximo a uma poça, e de meu bolso saco uma kunai com kibaku fuda, e ciente da ultima posição, me preparo para meu proximo e talvez ultimo ataque, levo em minha outra mão, duas shurikens, nesse instante, meu clone se arremessa em minha direção, realizando um jutsu... Assim cobrindo ambos nós dois, com uma pequena névoa, mas nada tão denso, apenas que ofuscasse a visão de meu inimigo, pois ele ainda podia nos ver, meu clone agora estava agachado em minha frente, irrelevante no momento, apenas o usei para utilizar de seu pouco chakra restante, assim poupando o meu.
 Ciente de um futuro ataque de meu inimigo, esperei pelo quadro de segundo correto, quando as primeiras letras foram pronunciadas por meu alvo, meu clone se levanta, assim sendo ele o afetado, porém, neste mesmo instante, faço com que ele suma, restando poucas faiscas de raio da técnica de meu inimigo no ar, o suficiente para carregar minha kunai com eletricidade arremessando ela entre a água de meu inimigo e os raios que ainda surgiam no ar, camuflada entre a nevoa silenciosamente voando em direção ao meu inimigo... Porém, eis que devo usar minhas shurikens, de braços cruzados efetuo um corte onde as shurikens em efeito boomerangue, voam e cortam o ar fazendo movimentos circulares contornando meu inimigo como se fossem o acertar pelas laterais, não satisfeito, salto e como ultimo recurso, jogo a kunai mas não na direção de meu inimigo, e sim em suas costas na altura de sua cabeça.. alguns centimetros acima, e quando ela alcança seu alvo, ja no chão, ajoelhado devido ao grande salto, que acidentalmente deslocou o meu pé... Realizo o selo de trigre, explodindo a kunai, contando que ambas as outras 3, 2 shurikens e a kunai escondida, ja tenham chego ao seu alvo, poucos milisegundos atraz... Rezando para meu ultimo ataque funcionar...

Spoiler:

x2 Kunais
X2 Shurikens
X1 Kibaku Fuda

Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Rank: D
Poder: -
Velocidade: -
Duração: 3 rodadas
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

em Sab Dez 12, 2015 4:50 pm
Sabendo que estava a beira da morte, orgulhosamente não querendo perder para um lixo, vejo uma sombra em pé, com akunia em minha mão fazendo o selo de mão tigre concentrado na sombra falo: Bakurai...e rapidamente depois de terminar o jutsu com a minha cunai finco ela em minha cabeça

Raiton: Bakurai
(Elemento Trovão: Carga de Profundidade)
Rank: B
Poder: 7
Velocidade: 2.7
Descrição: Após envolver-se com um raio, o usuário emana um raio poderoso de energia elétrica destinado ao seu adversário.
(Elemento Trovão: Carga de Profundidade)
Rank: B
Poder: 7
Velocidade: 2.7
Descrição: Após envolver-se com um raio, o usuário emana um raio poderoso de energia elétrica destinado ao seu adversário.
Admin

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:
Ver perfil do usuáriohttp://undead-revolution.forumeiros.com

em Sab Dez 12, 2015 5:07 pm
  K.O. 

Allen wins