Conectar-se
Últimos assuntos
Luta - Allen vs ArtukSeg Jan 04, 2016 11:56 amMR. DeathTreino de Allen Ter Dez 29, 2015 7:33 pmAllenTreino de Allen Ter Dez 29, 2015 7:32 pmAllenAssasinato do Caralho Qua Dez 23, 2015 5:25 pmArtukRP - AssassinatoTer Dez 15, 2015 3:45 pmAllenFight Test - Allen VS YukiSab Dez 12, 2015 5:07 pmMR. DeathTraining Zone - Topo do VentoQui Dez 10, 2015 2:21 pmMeikatakamikuYukimuraX treinamentoQua Dez 09, 2015 9:19 pmYukimura

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:
Ver perfil do usuáriohttp://undead-revolution.forumeiros.com

RP - Assassinato

em Sab Dez 12, 2015 9:24 pm
Um mercenario de um clã samurai anda contrabandeando jovens sequestradas de outros clãs dizimados, o contato quer que ele seja eliminado furtivamente, obviamente haverão defensores, mas não sera um problema se todos fossem mortos...

Dificuldade - ***

É noite, vocês observam a pequena "vila" dos samurais de uma colina escondidos ao lado de uma arvore em um tipo de moita, a cidade esta logo abaixo, ela possui varios prédios de habitações e comércio...

Ordem
Yuki
Allen
Narrador 

Arsenal de Yuki

Spoiler:

HP - 100
Chakra - 200

Força - 5
Espírito - 10
Destreza - 5
Mente - 5

Jutsus Elementais

Jutsus Basicos

x10 Shurikens
x5 Kunais
x2 Kibaku Fuda
x1 Ninjaken

Arsenal de Allen

Spoiler:

HP - 100
Chakra - 200

Força - 5
Espírito - 10
Destreza - 5
Mente - 5

Jutsus Elementais

Jutsus Basicos

x20 Senbons
x2 Kunais Assassinas
x2 Bombas de Fumaça
x1 Veneno de Paralisia

Última edição por MR. Death em Dom Dez 13, 2015 10:44 am, editado 2 vez(es)

Re: RP - Assassinato

em Sab Dez 12, 2015 10:35 pm
Olhando para a vila escondido em uma moita pensando ''Quais perigos estão a minha espera?'', então logo vou indo furtivamente pelos aredores da cidade procurando mais detalhes da vila, agachado pego uma kunai do meu bolso empunhado ela ao contrario , dou alguns passo em direção a vila, e olhando concentradamente para tentar ver quantas pessoas estão em minha visão da cidade, logo vou voltando para a moita, quando chego e pergunto para meu parceiro: 
 -O meu plano é: vamos pela laterais traiseiras eu pela direita e você pela esquerda, então, o que acha?

em Dom Dez 13, 2015 6:53 pm
Ao observar a vila dos samurais e pensar os perigos, fico esperando meu parceiro voltar de onde ele foi, espero ele falar sua sujestão e concordo com ela, então vou pela a esquerda e observo os moradores de lá, do alto de uma árvore, ao ver que eles são os samurais que sequestram garotas jovens, logo tento entrar despercebidamente na vila, só que acabo derrubando umas caixas que haviam onde eu tinha pulado, e acabo me atrapalhando, rezando para que eles nem percebam.

em Dom Dez 13, 2015 7:20 pm
Vou andando agachado silenciosamente com minha kunai empunhada, vou andando para a direita traseira da vila, chegando bem perto olho se tem alguem por lá, se haver alguem espero ela sair, caso contario continuo com meu plano, escalo a parede de uma casa  e me impulsiono para a beira do telhado dala rapidamente escalo, com muito cuidado vou dando alguns passos  no telhado e chegando na beira dele pulo para a casa a esqueda de qual eu eu estava,vou dando alguns passos para o centro do telhado com muito cuidado  e paro e fico vigiando a area em busca dos inimigos, olho as vezes em volta para ter um sinal de meu parceiro.
Admin

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

em Ter Dez 15, 2015 10:45 am
Allenkar - 
Segue seu caminho tranquilamente até chegar em seu destino, mesmo se atrapalhando todo e derrubando algumas caixas, aparentemente não havia ninguem naquela área... Era como uma sacada de alguma casa, com visão superior para outras casas e ruas... Aparentemente haviam dois samurais conversando frente a uma casa, do outro lado da rua, eles não te perceberam...

Yukimura - 
Seguindo pela direita, consegue escalar os edificios, sendo aquele um dos mais altos, de la você consegue ver facilmente seu companheiro a oeste, assim como ambos os samurais na casa da frente da localização de seu companheiro... Logo mais abaixo, perto do portão leste você também vê um samurai de guarda...

Representação:

Spoiler:

Quadrado Verde - Portas
Pino Azul - Allen
Pino Verde - Yuki
Pino Laranja - Inimigos

em Ter Dez 15, 2015 12:12 pm
 Ao ver que ninguem que os samurais nem me percebero, e ver que cai em uma sacada observo os nijas que estão do outro lado da rua , tento escutar o que eles estão falando, mas nao consigo escutar e tento me aproximar, pulando no telhado da casa que esta acima dos samurais.

em Ter Dez 15, 2015 12:54 pm
Estando no predio mais alto, pulo para a muralha e fico em cima dela, silenciosamente caminho agachado em direção ao inimigo perto do portão, dou alguns passos em direção a ele, coloco minha cunai em minha boca segurando ela pelo cabo,pego uma churiken do meu bouso e caminho em direção a ele ou ela, com minha churiken jogo ela na parede de uma casa em sua frente, espero ele se mover para checar onde veio esse barulho,pego minha cunai rapidamente de minha boca empunhado ela novamente ao contrario com minha mão direita, coloco minha mão na borda de dentro da muralha, me pendurando para o lado de dentro da muralha e largo a borda caminho silenciosamente em direção a ele e em menos de 60 cm de distancia dele, com minha mão tambo a boca dele finco minha cunai em seu pesço e retiro e finco em seu peito para ter certeza de que morreu, retiro minha cunai de seu peito e coloco em meu bouso, segurando seu corpo arasto ele e coloco entre a a torre que eu estava e a muralha. 
Admin

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

em Ter Dez 15, 2015 1:14 pm
Allen - Na verdade você apenas ouve eles dizendo bobagens sexuais sobre as garotas... Você salta na casa e consegue manter a furtividade...

Yukimura - Quando você lança a kunai, o samurai logo tira sua Katana, salta para frente se virando, e lhe pega de surpresa, pois agora ele estava armado, e você bem na frente dele agachado.
-Quem é você?- Pergunta o samurai...

em Ter Dez 15, 2015 1:33 pm
 Vejo que meu parceiro está fazendo mevimentos incalculaveis penso em ajudar ele fazendo a técnica da Ocultação da Névoa para ajudalo um pouco e me ajudar tambén atrapalhando a visão dos ninjas.
 Penso um pouco para tentar derrotar esse dois ninjas que estão em baixo de min.

em Ter Dez 15, 2015 2:24 pm
Apos o samurai fazer a pergunta crio uma ideia de fingir ser um deles, então respondo:
 - Você tambem não sabe, não é? Sou o novato, mas mandaram eu entrar sem perceberem e tentar suprender alguem, mas não foi o que aconteceu.
 Falo guardando minha cunai em meu bolso e caminhando  em direção para a  minha churiken para pega-la, pego minha churiken e guardo em meu bolso, olho para ele e pergunto a ele:
 -Quer ver minha kibaku-fuda que achei no caminho?tambem mandaram a mostrar algo para quem esta perto do portão veja.
  falo dando alguns passos para traz e falo:
 -Se prepare,  mas ela esta desperfeiçoada ainda.
 fasso o selo de mão tigre rapidamente e falo:
 -KANGEKIHA-
 Apos eletrocutar meu inimigo,aperto o pulso dele coom minha mão ao contrario da qual ele segurava a espada emtão falo:
 -THUNDER UP-
 dando um soco em de eletricidade em seu peito.

Kangekiha 
(Destruição Elétrica)
Rank: D 
Poder: 3
Velocidade:-
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Esse jutsu pode eletrificar o corpo do oponente.

Thunder Up 
(Trovejar)
Rank: 
Poder: 6
Velocidade: -
Descrição: O Usuário envolve seu punho com eletricidade e da um soco no inimigo.
Admin

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

em Ter Dez 15, 2015 2:30 pm
Allen - 
Fica pensando enquanto os guardas conversam...

Yukimura -
Má ideia tomada pelo ninja, que ao caminhar em direção a shuriken recebe um corte do lado cego da espada do Samura, -Acha que sou idiota? Conheço cada um dos Yojimbos de meu clã!- Após lhe cortar fazendo com que caia no chão alguns centimetros para traz esbraveja novamente -Ultima chance... Quem é você- enquanto mastigava um tipo de grama e te encarava, matinha sua postura de ataque segurando sua Katana embainhada...

+10 de Dano

HP - 90/100
Chakra - 200

em Ter Dez 15, 2015 2:51 pm
 Bom penso em não atacar os samurais, e sim continuar o meu caminho em direçao ao chefe do clã dos samurais, mas lembro que meu parceiro estã com problemas então decido ir agjudar entretanto eu teria que passar pelos samurais que estavam logo abaixo de min, então deixo o meu parceiro se virar por que sei que ele é um otimo ninja. 
 Tento ir atrás do chefe do clã dos samurais mas não sei onde ele se esconde então logo penso:
 - Já que eles estão sequestrando meninas jovens, lembro dop jutso que aprendi na academia, a tecnica de transformação, então me transformo em uma menina. Fazo essa tecnica para min poder encontrar o cativeiro onde eles esconde essas meninas.

Spoiler:

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Rank: E 
Poder: -
Velocidade: -
Descrição: Técnica que consiste em copiar a aparência de um ser ou objeto, assim, escondendo sua verdadeira identidade. Pode ser usado para variados fins, porém, se o ninja for atingido, a técnica é desfeita.

em Ter Dez 15, 2015 3:16 pm
Olho para o samurai e falo:
-Vejo que não  posso mais mintir, Meu nome é Yukimura,fui mandado assasinar voceis sempre quis ser um samurai! quero se juntar a voceis.
Admin

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

em Ter Dez 15, 2015 3:40 pm
Allen -
Você se transforma em uma garota com sucesso...

HP - 100
Chakra - 195/200

Yukimura -
Você mal termina de dizer "assassinar vocês" e ja é surpreendido com um golpe numa velocidade tremenda, por sorte e reflexos... Você amortece o impacto da katana com sua kunai que estava na sua mão, mas mesmo assim foi tão forte, que ao defletir o golpe, você é lançado contra a parede, o samurai mantinha uma expressão séria agora, ele não iria mais brincar após ouvir aquilo, e proseguindo com seu ataque, avançava rapidamente tentando fincar a espada em seu peito atraves de uma estocada direta.

+5 de dano

HP - 90/100
Chakra - 200

em Ter Dez 15, 2015 3:45 pm
 Ao me transformar em uma menina, deso uma escada qua havia ha minha direita que daria na rua, e vou diretamente para onde os samurais estavam e vejo que eles estão olhando para min entçao vou diratamente falar com eles.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: