Conectar-se
Últimos assuntos
Luta - Allen vs ArtukSeg Jan 04, 2016 11:56 amMR. DeathTreino de Allen Ter Dez 29, 2015 7:33 pmAllenTreino de Allen Ter Dez 29, 2015 7:32 pmAllenAssasinato do Caralho Qua Dez 23, 2015 5:25 pmArtukRP - AssassinatoTer Dez 15, 2015 3:45 pmAllenFight Test - Allen VS YukiSab Dez 12, 2015 5:07 pmMR. DeathTraining Zone - Topo do VentoQui Dez 10, 2015 2:21 pmMeikatakamikuYukimuraX treinamentoQua Dez 09, 2015 9:19 pmYukimura

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:
Ver perfil do usuário

Luta - Allen vs Artuk

em Qua Dez 23, 2015 6:58 pm
Em uma pequena floresta perto de um grande lago, poucas arvores haviam nessa floresta  e algumas algumas arvores eram muito separada das outras, Allen e Artuk sabem que sò um saira vivo do local.
[center]
!!FIGHT!!

Re: Luta - Allen vs Artuk

em Ter Dez 29, 2015 5:49 pm
Saio de minha casa andando em direção ao local designado para minha luta contra meu inimigo, demora alguns minutos até chegar ao devido local de combate, enquanto esto andando vou pensando como seria esse meu inimigo, qua seria sua estatistica, como seria seu combate, seu poder, seu jeito de agir, enquanto estou andando fico lembrando de algumas técnicas que eu havia aprendido na luta com o meu outro inimigo, lembro como foi os meu ataques minhas estrategias. Após uns minutos de caminha chego até o local de combate vejo que fui o primeiro achegar, logo subo em uma árvore e fico esperando meu inimigo chegar.
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 31, 2015 3:03 pm

E - 5
D - 9
C - 18
B - 32
A - 64
S - 128

-Uaaahhh!- Espreguicei-me após alguns minutos de caminhada, o sol estava surgindo no horizonte avermelhado, porém era um clima um tanto quanto humido, estava neblinando, ideal para a luta que estava por vir, vendo que estava chegando na suposta área da batalha, paro ao lado de um lago e olho a minha volta, e tenho a impressão de ver algo pulando em uma árvore, ignoro e me aproximo do lago, vejo meu reflexo e molho minha face após remover minha máscara, aproveitando a situação bebo um pouco da água e digo -Adeus...- Coloco a mãscara e toco no lago, vendo ele se congelar totalmente em uma pequena fração de segundos, este gelo que se extende pela floresta e segue em todas as direções, em menos de minutos a floresta estaria congelada...

Vida - 80/80
Chakra - 96/160

Kōri no tatchi
( Toque de gelo * 氷のタッチ )
Rank: A+
Poder: Será avaliado durante a batalha de acordo com o modo de uso.
Descrição: Cloud concentra seu chakra Hyouton em sua mão, milhares de partículas solidas de gelo se unem na mão dele e após o contato com alguma parte do corpo (ou objeto) do oponente tal matéria se congela completamente ficando paralisado por um tempo, ou pode até mesmo morrer.
Nota: O Jutsu congela tanto a parte exterior quanto a interior de quem for tocado.
Nota²: O Jutsu congela o corpo dependendo do tempo que a parte do corpo for segurada. (Se apenas for um toque a parte é congelada, Braço perna, etc... mas se Cloud segurar o oponente ele congela por completo)

em Qui Dez 31, 2015 3:24 pm
Bom, pulo em cima de uma ârvore, mas logo percebo que não estou sozinho na floresta, olho para baixo e vejo que meu oponente esta logo abixo de min no lago que estava abaixo de min, entao percebo que ele me viu, e que ele ou ela esta fazendo um jutsu que esta começando a congelar toda a floresta, para tentar a certar o meu inimigo e para min tentar se desviar do gelo, pulo em direção ao meu inimigo e fasso o jutsu elementar da terra.

Doton - Reppuken no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Rank: A
Poder: -
Velocidade:-
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 04, 2016 11:21 am
Como previsto, após ameaçar de congelar todo o ambiente, meu inimigo acaba se revelando, saltando em uma suposta arvore perto de mim, após ouvir uma batida de mãos me viro e em alguns segundos percebo a investida de meu inimigo, sem pensar duas vezes medito em minha mente -"Kori no Mayu"- Criando uma leve aura em volta do meu corpo, assim vendo a proximidade de meu inimigo salto para dar-lhe um abraço com um sorriso no rosto!

Vida - 80/80
Chakra - 64/160

Kōri no mayu

(Casulo de gelo * 氷の繭 )
Rank: B (Ataques Físicos com menos Rank que este, não surtirão efeito)
Dano: 1
Descrição:Cloud concentra seu chakra Hyouton e o expande de seu corpo formando um tipo de escudo de gelo que parece um casulo, mas na verdade são milhares de partículas de gelo ao redor de Cloud, elas estão todas ligadas ao corpo de Cloud e quando ele se move elas o seguem, Cloud fica imune de ataques pois quem tentar lhe acertar fisicamente ira se congelar.
Nota: As partículas irão deixar Cloud com -1,0 de velocidade.

em Seg Jan 04, 2016 11:41 am
Como eu fiz a tecnica de terremoto e todas as coisas ao redor foi destruida e as arvores cairam, entao logo eu e meu inimigo caimos também no chão e como ha terra bagunçada com o gelo fasso atecnica Movimentação rápida entre a terra saido de perto do meu inimigo

Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Rank: D
Poder: -
Velocidade: -
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 04, 2016 11:47 am
Após cair de face no chão com meu inimigo e perceber que ele desaparece, reaparecendo perto de mim, me viro ficando sentado no chão olhando para ele, com uma expressão um tanto quanto entristecida desvio o olhar e digo -Me desculpa cara... Não queria que fosse tão rapido assim-...
Após isso me encolho sentado no chão, agarrando minhas pernas e prostando minha face em meus joelhos, fecho meus olhos e desvio o olhar...
-Ice..... CRUSH!- .... Após realizar a técnica caio exausto no chão sem chakra nenhum sobrando...

Vida - 80/80
Chakra - 00/160

Kōri no hakai

(Destruição do gelo * 氷の破壊 )
Rank: A
Dano:
Descrição:Cloud pode implantar as partículas de seu jutsu Kōri no mayu em uma parte do corpo do oponente que esteja sangrando (com um golpe ou só de se aproximar do oponente),as partículas de sua técnica irão se expandir dentro do corpo do oponente apos Cloud realizar a técnica, todas as partículas de gelo que foram implantadas no corpo do oponente irão crescer e criar pontas e perfurar o oponente de dentro para fora.
Nota: Essa técnica usa 50% das partículas Hyouton da técnica Kōri no mayu.
Admin

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:
Ver perfil do usuáriohttp://undead-revolution.forumeiros.com

em Seg Jan 04, 2016 11:56 am
K.O.

ArTuk Wins