Conectar-se
Últimos assuntos
Luta - Allen vs ArtukSeg Jan 04, 2016 11:56 amMR. DeathTreino de Allen Ter Dez 29, 2015 7:33 pmAllenTreino de Allen Ter Dez 29, 2015 7:32 pmAllenAssasinato do Caralho Qua Dez 23, 2015 5:25 pmArtukRP - AssassinatoTer Dez 15, 2015 3:45 pmAllenFight Test - Allen VS YukiSab Dez 12, 2015 5:07 pmMR. DeathTraining Zone - Topo do VentoQui Dez 10, 2015 2:21 pmMeikatakamikuYukimuraX treinamentoQua Dez 09, 2015 9:19 pmYukimura

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Treino de Allen

em Ter Dez 29, 2015 7:33 pm
Após uma longa noite de sono, acordo e tomo meu café enquanto estou tomando café, chega em minha casa um mensageiro dizendo que meu sensei quer me ver no campo de treinamento, então logo saio de casa a caminho do meu campo de treinamento já que e um longo percurso fico pensando em algumas coisas que aconteceu, como estou distraído, nem percebo que no caminho onde eu estava andando havia um pergaminho, então logo tropeço nele e caio de cara no chão, vejo que é um pergaminho com técnicas de meu clã, técnicas antigas, que ninguém mais sabia usar, então logo procuro um pedra para min sentar e logo a frente avisto uma então recolho o perginho e vou sentar nesta pedra e começo ameditar nas técnicas que havia, logo a primeira e a Dança da Camélia, que você criava uma espada de osso então lendo a maneira de fazer tento copiala, indo para frente de uma árvore para min colpeala com a técnica, então tento fazer ela na primeira tentativa erro causando uma explosão destruindo a árvore e me lançando um pouco longe então, me levanto e vou a frente de uma árvore para min tentar fazer novamente, ao tentar fazer acerto então fico colpeando a árvore fazendo cortes nela, fico muito feliz por te acertado fazer a tecnica, então logo desmancho a espada de osso, para certificar que conseguir fazer a tecnica tento faze-la novamente, e consigo, então logo pego o perginho e tento fazer a próxima técnica que seria dança da flor clematite, que faz criar espinhos puntudos nas costas e um tipo de parafuso gigante feito de osso que crese em volta do braço, então logo fico meditando na técnica e logo tento fazer ela, na primeira tentativa não acerto, mas como persistência tento fazer ela novamente e consigo fazer ela, criando espinhos nas costa e um parafuso feito de osso no braco, então disfaso a tecnica pois havia muitas outras no pergaminho, então tento fazer as outras, dança da clematite:vinha que faz criar um chicote com uma espinha vertebral então fico acertando todas as árvores em volta de min, e logo faso a próxima técnica dança de mudas samambaias que faz criar vários espinhos se ossos pelo chao, e isso ajuda a destruir metade da área em volta de min, e começo a rir, pois acabo matando dois coelhos que estavam em umas moitas perto de min, então logo tento fazer a penúltima técnica que faz criar espinhos puntudos em volta do meu corpo que consigo disparar fazendo qualquer movimento, ao soltar um espiro os espinhos sanhe voando para todos os lados, ao ver que o pergaminho foi danificado tento ver se dar para ler mais alguma coisa, mas não consigo pois está todo perfurado, então lembro que meu sensei estava me esperando entao sigocmei caminho em direção ao campo de treinamento, a chegar lá vejo que meu mestra está meditando, então vou caminhado de vagar até chegar ao lado dele, ao chegar perto me cento do lado dele e começo a meditar junto com ele, ele percebe que eu cheguei então então ele pergunta onde eu estáva, então eu respondo que achei um pergaminho no caminho e comecei a treinar as tecnicas então logo ele pede para min mostrar las, então antes de fazer ela peço para ele se afastar então começo a fezer as tecnicas, ao fazer as quatros primeiras técnicas ele se protegeu mas quanto fui fazer a terceira acabei a acertando ele com um dos meus espinhos nele então ao perceber que acertei ele fui logo socorelo mas ao ver que ele está grave mente ferido, ele usa suas últimas palavras para disser que não foi eu que havia matado ele, então tento perseguir o tal ninja, mas ele acaba desaparecendo volto ao campo de treinamento para disser ao meu sensei que vou vingalo.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: