Conectar-se
Últimos assuntos
Luta - Allen vs ArtukSeg Jan 04, 2016 11:56 amMR. DeathTreino de Allen Ter Dez 29, 2015 7:33 pmAllenTreino de Allen Ter Dez 29, 2015 7:32 pmAllenAssasinato do Caralho Qua Dez 23, 2015 5:25 pmArtukRP - AssassinatoTer Dez 15, 2015 3:45 pmAllenFight Test - Allen VS YukiSab Dez 12, 2015 5:07 pmMR. DeathTraining Zone - Topo do VentoQui Dez 10, 2015 2:21 pmMeikatakamikuYukimuraX treinamentoQua Dez 09, 2015 9:19 pmYukimura

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:
Ver perfil do usuáriohttp://undead-revolution.forumeiros.com

Armas e mochila

em Sex Jul 11, 2014 9:25 pm

No RPG existe um campo denominado "Equipamentos", cujo mesmo possuí o seguinte texto:
"10 espaços"
Normalmente, ao interpretarmos essa frase concluiríamos que se é possível carregar 10 itens, entretanto, não é dessa forma que se aplica aqui, o que ocorre é que cada 1 espaço, equivale ao tamanho total da sua mochila/inventário sendo que cada item que você carrega ocupa uma quantia de quadrados (Sistema semelhante ao usado nos jogos "Resident evil").

Espere, eu não entendi, como assim cada item ocupa um espaço?
Exemplo:
Uma RPG(Bazooka) tem tamanho 4, ou seja, se eu carregar uma em minha "Bag", a mesma ocupa-rá 4 espaços dos 10 que a mesma dispõe, ou seja, obterei restantes 6 espaços para possuir outros itens.
Caso eu possuí-se duas Bazookas, a quantia de espaços usados seria de 8 espaços(4+4=*) e dessa forma me restariam apenas 2 espaços(10-8=2).

Cada item possuí o seu determinado tamanho, obviamente ocupando diferentes quantias de espaços/slots no inventário, exemplificando, uma Bazooka possuí um tamanho de 4 espaços, já uma pistola possuí um tamanho menor, de 2 quadrados dependendo da qual.

Já itens de cura, munições, chaves, dentre outros, ocupam apenas 1 espaço cada qual.
Exemplo:
Possui uma chave, e esta ocupa 1 espaço, mas, também possuo uma caixa de munição, logo ocupa-rá 1 espaço também de acordo com a regra.
Percebem?
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: