Conectar-se
Últimos assuntos
Luta - Allen vs ArtukSeg Jan 04, 2016 11:56 amMR. DeathTreino de Allen Ter Dez 29, 2015 7:33 pmAllenTreino de Allen Ter Dez 29, 2015 7:32 pmAllenAssasinato do Caralho Qua Dez 23, 2015 5:25 pmArtukRP - AssassinatoTer Dez 15, 2015 3:45 pmAllenFight Test - Allen VS YukiSab Dez 12, 2015 5:07 pmMR. DeathTraining Zone - Topo do VentoQui Dez 10, 2015 2:21 pmMeikatakamikuYukimuraX treinamentoQua Dez 09, 2015 9:19 pmYukimura

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:
Ver perfil do usuário

B.O.W.

em Ter Jul 15, 2014 3:15 pm
Bio Organic Weapons
__________________________________


Proto-Tyrant (T-001)
Poder: *******
Taxa de Aparição: 10%
Descrição: O Proto- Tyrant foi o primeiro resultado das experiências iniciadas por Albert Wesker e Willian Birkin em 1988, mas o resultado final não agradou os pesquisadores. Criado após a injeção do T-Vírus em uma cobaia, disposta em uma câmera inundada com uma solução líquida que amenizava os efeitos nocivos e auxiliava na fusão do organismo com o vírus, o T-001 foi considerado um projeto falho, principalmente por ter pontos vitais como a coluna cervical e o coração totalmente expostos, tornando-o uma arma não tão resistente as investidas dos inimigos. Possuí uma enorme garra em uma de suas mãos e outras inferiores no restante dos dedos da oposto, a altura é maior que 2 M. de altura, possuí uma resistência alta a disparos e não sente dor, medo, remorso, uma criatura implacável, exceto pelos seus pontos fracos expostos.



T-002 Tyrant
Poder: ********
Taxa de Aparição: 10%
Descrição: Graças a engenharia genética, cirurgias e mutações ocasionadas pelo T-Vírus que foram feitas, obteve-se o Tyrant que é o protótipo da arma biológica perfeita, um assassino quase indestrutível e com inteligência. Sua força descomunal combinada com suas garras e
inteligência fazem dele uma excelente máquina de matar.



T-103 (Mr. X)
Poder: ********
Taxa de Aparição: 12%
Descrição: Ser que recebeu altas doses do T-Vírus. Geralmente usa uma jaqueta verde e tem a cabeça raspada, com muitos músculos.Gigante, veloz, forte, ágil, resistente a tiros e inteligente. O Casaco serve para protegê-los e conter a infecção/transformação.
Eles são criados a  partir de uma substância encontrada no cérebro de crianças e pré-adolescentes, tornando desnecessário que a pessoa seja compatível .
T-103 é o número de série desta raça Tyrant.



Mr. X (2º Forma)
Poder: X
Taxa de Aparição: 5%
Descrição:Esta é a forma final do Mr. X. Ele desenvolve esta aparência depois de sofrer múltiplas regenerações. Nesta forma ele é invulnerável a armasde fogo e sua velocidade é bem maior que antes. Complementando o perigo, suas mãos desenvolvem garras mortais.



G-Type 1ª Forma
Poder: X
Taxa de Aparição: 5%
Descrição: Como resultado da alta capacidade de causar
mutações, o G-vírus vai aos poucos transformando o usuário em um monstro completamente insano, assassino e com pequenas ramificações nas mãos que se assemelham a garras. Todos os músculos do corpo do usuário se enrijecem e aumentam de tamanho, sua força, velocidade, resistência, regeneração aumentam, e cria-se um olho gigante em seu ombro.



Nemesis
Poder: X
Taxa de Aparição: 4%
Descrição: Nemesis é uma arma bio-orgânica criada pela Umbrella Corporation como uma forma de supersoldado. Desenvolvido como um aprimoramento do último ser da Umbrella, Tyrant. Nemesis pode usar armas e pensar de forma independente o suficiente para superar obstáculos a fim de completar sua missão. Nemesis possuí alta força, agilidade, velocidade, regeneração, resistência e inteligência(para uma criatura). Pode andar, correr, saltar, escalar, socar, e usa um tentáculo que sai de seu pulso para perfurar os alvos os causando perfuração/sangramento ou infecções. É capaz de criar ácido em sua mão e assim finalizar os alvos.



Hypnos Tyrant
Poder: ********
Taxa de Aparição: 1%
Descrição:  O Hypnos Tyrant foi o resultado de um projeto desenvolvido por Vincent Goldman na ilha Sheena. Também visava a produção em massa, mas seu conceito era um pouco diferente, pois o projeto do Hypnos buscava a produção de uma arma de menores dimensões do que os Tyrants já criados. Violento, forte, brutal e implacável, um assassino frio que busca destruir as vítimas rapidamente e de forma breve e cruel.



Thanatos
Poder: X
Taxa de Aparição: 3%
Descrição: Mais uma variante do T-103, esse modelo de Tyrant foi desenvolvido pelo Dr. Greg Mueller, um ex-pesquisador da Umbrella. Dr. Mueller, se apôs a criação em massa do T-103, e por conta dessa divergência deixou a empresa, mas levou consigo dados para desenvolver seu próprio Tyrant. O sangue deste Tyrant foi utilizado para fazer a vacina do T-Vírus, segundo Greg ele está muito perto da perfeição. Uma enorme criatura sem expressões, move-se lentamente e de forma robótica, seus golpes são mais velozes que sua movimentação, por ser grande seus passos são largos e alcançam seus alvos rapidamente. Forte e resistente, bruto.  Ele sofre mutação logo depois de sofrer muito dano, e como todos os outros Tyrants ele entra em modo Super Tyrant.



Grave Digger
Poder: ******
Taxa de Aparição: 43%
Descrição: Um verme infectado pelo T-vírus que desenvolveu-se atingindo um tamanho absurdo. Transita por baixo do solo e emerge quando busca alimentar-se, é veloz, forte e pesado, além de imprevisível.



El Gigante
Poder: ********
Taxa de Aparição: 25%
Descrição: Uma criatura de 30 M. de altura com diversas Las plagas acopladas em seu sistema, consideravelmente veloz e muito forte, podendo com apenas um ataque reduzir quase que completamente a vitalidade do individuo, causando fraturas, hemorragias, lesões, e até mesmo a morte. Possuí uma pele resistente aos disparos, ataca a todos sem exceções, arremessa objetos gigantescos em seus alvos, executa investidas, agarra-os, os aperto. Ao receber uma quantia considerável de danos, El gigante revela seus orgãos e las plagas que saem de suas costas.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum