Conectar-se
Últimos assuntos
Luta - Allen vs ArtukSeg Jan 04, 2016 11:56 amMR. DeathTreino de Allen Ter Dez 29, 2015 7:33 pmAllenTreino de Allen Ter Dez 29, 2015 7:32 pmAllenAssasinato do Caralho Qua Dez 23, 2015 5:25 pmArtukRP - AssassinatoTer Dez 15, 2015 3:45 pmAllenFight Test - Allen VS YukiSab Dez 12, 2015 5:07 pmMR. DeathTraining Zone - Topo do VentoQui Dez 10, 2015 2:21 pmMeikatakamikuYukimuraX treinamentoQua Dez 09, 2015 9:19 pmYukimura

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:
Ver perfil do usuáriohttp://undead-revolution.forumeiros.com

Amostras!!!!!

em Sab Jul 26, 2014 4:59 pm

Amostras!!!!
Dificuldade: *****
Recompensa: $2,000.00
Mapa: Stencil Park
Maximo de Players: 2
Objetivo: Coletar a Amostra de DNA de um Smoker.

Você chega de helicóptero com um assistente, ele estava com uma maleta com os itens necessários para pegar as amostras do zumbi chamado Smoker, era noite...

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:
Ver perfil do usuário

Re: Amostras!!!!!

em Sab Jul 26, 2014 6:55 pm
Enquanto já preparava a minha arma e ainda estando dentro do helicóptero, falei para o assistente ao meu lado, que estava com os itens que iriam possibilitar a extração do DNA do zumbi Smoker, perguntei para ele olhando o mesmo, por debaixo de meus óculos escuros:

-Vai precisar extrair o DNA, vivo ou morto o Smoker?

Esperei a resposta do mesmo, enquanto analisava a minha volta tudo, como estava noite, com toda a certeza, o zumbi estaria nas sombras e poderia, haver grandes chances de não ter um único zumbi, mais uma grande quantidade e aquilo parecia muito interessante.

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

em Dom Jul 27, 2014 9:46 pm
Assistente - Morto é mais fácil!!!

O helicóptero deixa vocês perto do famoso parque Stencil, uma área infestada pela Green Flu! Devido ao barulho causado pelo helicóptero, em alguns minutos aquele local estaria infestado por hordas, barulhos já podiam ser ouvidos... o Helicóptero parte...

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 28, 2014 7:49 am
Já podia sentir o cheiro de encrenca, isso lembrou-me do ano de 2012, quando estive numa cidade pequena e era um simples mercenário, pronto para virar banquete daquelas feras e então botando a minha máscara de gás em meu rosto, pergunto e alerto ao assistente da umbrela:

-Quero os dados desse zumbi e vamos rapidamente, tentar achar um local seguro para traçarmos o plano, pois estas coisas são como cães sonoros, não podem ouvir uma gota, cair no chão que se atraem, devem estar vindo aos montes.

Fiz sinal para irmos logo e já estava equipado com a minha anaconda e a minha Desert Eagle, pronto para atirar naquelas coisas, com ambas aquelas armas e precisava manter o assistente vivo, até ele ter a amostra de DNA daquele zumbi que era o alvo da missão, depois era descobrir o ponto de encontro para sair dali e se ele morre-se sim ou não, faria diferença nenhuma.

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

em Seg Jul 28, 2014 2:05 pm
Você mal começa a caminhar e vê uma grande Horda vindo em sua direção, ela era composta por mais ou menos uns 7 zumbis, o assistente saca uma mera Handgun e dispara enquanto segura sua maleta com a mão esquerda... Ele consegue eliminar 2 zumbis...

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 28, 2014 2:54 pm
Sem pensar duas vezes, comecei a disparar com as minhas duas armas, que eram a minha anaconda e a minha Desert Eagle na direção dos cinco zumbis restantes, mirando em seus cérebros e áreas do coração, e mantinha a máxima distancia que podia, pois não podia correr o risco de ser mordido e fiquei frente ao assistente para o manter protegido já que ele era prioridade, se conseguirmos irei puxar o meu assistente e iremos correr a procura de um local seguro.

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

em Seg Jul 28, 2014 3:32 pm
2 dos tiros de sua Desert Eagle acertam o coração de dois dos zumbis, e 2 apenas passam de raspão, 1 de sua Anaconda explode a cabeça de um dos zumbis, e o outro não acerta ninguém...
Enquanto vocês andavam os zumbis ainda corriam para cima de vocês...

Assistente - É melhor usar armas brancas, assim chamaremos menos atenção...

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 28, 2014 3:53 pm
Sem dar uma única palavra, botei minhas armas de fogo em meus bolsos e peguei meu machado de caçador que imediatamente, me trouce lembranças de anos atrás e a outra arma era uma machete, que era tipo uma espada facão, com isso parte para cima daqueles zumbis dando golpes em focos nos pescoços, cérebros, pernas e coração, mais sem manter muita distância do meu assistente e se conseguirmos abrir caminho, irei rapidamente correr dali, junto com o encarregado de pegar o dna do zumbi, para um local mais seguro.

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

em Seg Jul 28, 2014 4:28 pm
VocÊ elimina as criaturas facilmente... Mas era melhor estar em constante movimento para achar o Smoker...

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 28, 2014 5:07 pm
Imediatamente, ainda armado com as minhas duas armas brancas, comecei a correr junto com o cientista para encontrarmos, logo o smoker, antes de aparecer mais zumbis da hora e outras criaturas derivadas daquele vírus, estava atento a qualquer movimento, som ou que a minha visão pudesse captar, até mesmo a minha intuição usava, não podia morrer, eu era destinado a coisas grandiosas e não seria ali que eu iria perecer.

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

em Ter Jul 29, 2014 4:38 pm
Enquanto você s corriam o assistente lidera o caminho, te levando para um lugar perto de um pequeno bosque, lá vocÊs ficam escondidos por um tempo.

Assistente - É melhor fazermos isso silenciosamente, vamos "Recomeçar"...

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 29, 2014 7:47 pm
Balanço a cabeça positivamente e num tom baixo e sério digo:

-Como, iremos fazer isso? E principalmente agora, que estamos um pouco seguros, me diga os dados que se tem, sobre esse zumbi, que é o nosso alvo?

Esperei as respostas, ainda alerta com ambas as minhas armas brancas, pronta para serem usadas, naquelas bestas.

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

em Qua Jul 30, 2014 3:59 pm
Assistente - Eu pensei que as informações tinham sido passadas a todos os membros mas está bem... Um Smoker é forte, ágil e muito difícil de se matar, ele exala um gás não se tem informação se esse gás é tóxico, mas é melhor manter distancia, ele também tem uma linguá que "estica" igual ao Licker... Precisamos passar pelos zumbis o mais furtivamente o possível...

Após falar, aguardava um sinal para prosseguir a missão...

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 30, 2014 4:14 pm
Falei para o meu assistente dando a minha análise e resposta direta:

-Bem vamos ver, esse smoker solta um gás que não se sabe, se é toxico segundo você, porem eu tenho a máscara de gás o que me defende de seu gás, estica a língua para atacar também, então devo usar armas brancas de corte, tipo essas que estou usando, quanto a sua agilidade, necessitaríamos então metralhar as suas pernas até ele não poder usar sua velocidade, e por fim quando estiver sem a língua e pernas, vamos mata-lo e se recolhe o DNA, agora vamos continuar.

Fiquei na frente dele ao terminar de falar, olhando para um lado e para o outro e fiz sinal para ele começar a andar.

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

em Qua Jul 30, 2014 6:21 pm
Assistente - Você é quem manda... Vamos andar por ai procurando ele...

Ele te segue...

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 30, 2014 9:23 pm
Eu comecei a andar mantendo o meu assistente atrás de mim, totalmente alerta a qualquer som, movimento ou o que a minha visão e intuição, poderiam apontar de errado para atacar, não podia perder, mais nenhum segundo ou minuto, precisava achar logo o zumbi e cumprir aquela missão, antes de mais aberrações aparecesse.

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

em Qua Jul 30, 2014 9:54 pm
Por enquanto nada se ouvia ou via... Você estava perto de uma floresta, a sua frente havia umas construções, que estavam razoavelmente longe ao parque... a sua direita uma estrada...

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 31, 2014 9:51 am
Parei por um instante e pensei observando a um pouco longe da floresta uma cidade e do meu lado direito, estava uma estrada e falei para o meu assistente:

-A nossa direita está uma estrada, que pode nos levar possivelmente, a uma armadilha pois eles podem fazer emboscadas pela estrada e aparecer aos montes, agora aquelas construções ao longe, também pode ter possivelmente zumbis, porem teremos mais possivelmente recursos para sobreviver e combate-los e principalmente achar o Smoker, o que você acha?

Esperei a resposta dele, enquanto ainda permanecia alerta, pois poderia aparecer qualquer aberração der repente e nos atacar, por debaixo de meus óculos escuros ele podia ver meu olhar sério.

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

em Qui Jul 31, 2014 3:24 pm
Assistente - É melhor irmos por construções... Eles normalmente frequentam essas áreas...

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 31, 2014 3:52 pm
Pensei por um instante e então falei, com as minhas mãos tremendo de vontade de cortar a cabeça daquele assistente:

-Está dizendo para então não irmos, para as construções? Pois seria um lugar, ao qual poderia encontrarmos normalmente muito zumbis e sermos atacados é isso? Mais na estrada corremos mais risco ainda, se for analisar melhor, pois eles podem aparecer aos montes e como está escuro, poderemos ser atacados por todos os ângulos da estrada, e nas construções teremos mais formas de nos ocultar e resistir...Entendeu? Acho as construções, a melhor opção e você simplesmente, não acha é isso?

Esperei a resposta dele, o encarando bem sério, pois queria uma explicação muito boa, ele já devia ter percebido que aquilo não tinha me agradado.

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

em Sex Ago 01, 2014 5:48 pm
Assistente - Sim e não.. lá teríamos mais chances de encontrá-lo...

Apenas um silencio profundo se ouvia...

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 01, 2014 8:36 pm
Fiz sinal para irmos em frente rumo àquelas construções, não falava absolutamente nada fica com meus olhos e ouvidos abertos, pois estava em território inimigo e quando estamos em campo minado, todo o cuidado é pouco para não acabar explodindo, esse pensamento fez-me, ter um breve sorriso sinistro no rosto, caminhava a todo instante, na frente do meu assistente.

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

em Dom Ago 03, 2014 3:45 pm
Enquanto você andava ouve um choro... Vindo de um tipo de prédio abandonado, cheio de rachaduras bem a frente... Devido ao vasto silencio apenas se ouvia esse choro... Era uma garota, mas você não via nada...

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 03, 2014 4:44 pm
Quando ouvi aquele choro ecoando por todo aquele prédio, falei num tom que somente, o meu assistente pudesse ouvir:

-Esteja pronto... Lá vem problema, vamos seguir por outro caminho e tentar contornar o prédio e nos afastar desse som de choro, pois uma coisa que eu aprendi é que nada, nesse mundo apocalíptico é o que aparenta ser, então temos como tomar uma rota segura e tentar evitar, aquele prédio, sabe alguma rota segura?

Esperei a resposta do meu assistente ainda atento, sendo que o puxei para um canto seguro, e fiquei olhando o outro lado, minha intuição dizia que tinha alguma coisa errada com todo aquele grito de choro.

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

em Dom Ago 03, 2014 5:28 pm
Assistente - Eu não sei... Precisamos passar ao menos ao redor do prédio para continuar nessas construções... Voltar para a floresta ou seguir a estrada seria muito imprudente... Vamos passar em silencio por essa garota...
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: