InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
História
A corporação Umbrella expandiu seus horizontes de pesquisa - devido ao sucesso da elaboração dos Vírus T e G-, levando-as aos mais variados vírus e infecções que poderiam existir na humanidade. Ao passar dos anos a corporação descobriu um organismo "Fungi" que se desenvolvia em insetos, entretanto, após os experimentos da corporação este fungo evoluiu sua mortalidade e passou a se adaptar ao organismo Humano.
Não satisfeita com suas descobertas, a corporação investiu em uma pesquisa acerca de uma epidemia de gripe que devastou algumas cidades dos E.U.A., o governo apoiou totalmente todas as pesquisas da corporação que estudava as infecções para criar uma cura, assim salvando o "mundo", ou ao menos era isso que o governo acreditava.
Um Acidente ocorreu nas instalações da corporação, e todos os vírus e "cobaias" infectadas fugiram, e este acidente condenou o destino do mundo.
A civilização humana  beirou à extinção, poucos sobreviveram, cidades foram construídas para manter os infectados longe, cidades que mantinham os cidadãos à salvo e tentavam reviver o que restava da quase extinta esperança.
Agora cabe a você, sobreviver neste mundo caótico ou tornar-se mais um infectado.
Últimos assuntos
» Luta - Allen vs Artuk
por MR. Death Seg Jan 04, 2016 8:56 am

» Treino de Allen
por Allen Ter Dez 29, 2015 4:33 pm

» Treino de Allen
por Allen Ter Dez 29, 2015 4:32 pm

» Assasinato do Caralho
por Artuk Qua Dez 23, 2015 2:25 pm

» RP - Assassinato
por Allen Ter Dez 15, 2015 12:45 pm

» Fight Test - Allen VS Yuki
por MR. Death Sab Dez 12, 2015 2:07 pm

» Training Zone - Topo do Vento
por Meikatakamiku Qui Dez 10, 2015 11:21 am

» YukimuraX treinamento
por Yukimura Qua Dez 09, 2015 6:19 pm

Sobrevivente da Semana
Parceiros
Seja Nosso Parceiro!
Citação :
Shinobi History Chaotic Legends Fairy Tail FN Pokemon D.
Apocalipse MP3

Compartilhe | 

Amostras!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Albert Wesker

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Dom Ago 03, 2014 6:33 pm

Olhei para você e disse num tom baixo e sério:

-Quando tive acesso numa época a determinados arquivos secretos da umbrella, eu li sobre a existência de um zumbi garota, o nome era Witch, segundo o que me lembro da descrição dela, era que quando era viva, a garota sofria da patologia chamada anorexia, ou seja, se achava feia e que quando foi transformada por um vírus, ficou muito forte, rápida e principalmente por ter garras em lugar de unhas em suas mãos, ficou uma criatura mortal, e acho que esse choro vem dela, Witch, suspeito entende?

Esperei a reação dele ou fala claro mantendo-me atento a qualquer movimento ou som, suspeito.

Admin

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Seg Ago 04, 2014 10:11 am

Assistente - Talvez... Vamos logo...

Ele se abaixa e espera para que avancem...
Ver perfil do usuário http://undead-revolution.forumeiros.com
Albert Wesker

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Seg Ago 04, 2014 1:29 pm

Então sigo na frente com as minhas armas brancas prontas para entrar em ação, a qualquer instante e estava atento e alerta a qualquer movimento ou som suspeito, andava sempre na frente, deixando o meu assistente atrás de mim, pois ele precisaria viver pelo menos, até retirar o DNA do zumbi, que havíamos sendo enviados para matar, mais continuava a ouvir aquele choro, o ecoo do choro, somente fazia aumentar a minha suspeita em meu interior, com toda a certeza, seriamos atacados, precisava traçar um plano.

Admin

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Seg Ago 04, 2014 3:46 pm

Ao caminhar um pouco vocês vêm nas sombras das ruínas daquele prédio, olhos vermelhos se mexendo... Não havia visto os dois mas continuava a chorar, era aterrorizante aquela criatura...
Albert Wesker

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Seg Ago 04, 2014 6:42 pm

Fiz sinal com o dedo em minha boca, para o meu assistente de silencio, ou seja, não falar nada e então tento continuar o caminho, junto com ele sem sermos descobertos e usava as paredes das construções, e a escuridão da noite, para tentar ocultar a nossa presença.

Admin

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Ter Ago 05, 2014 1:37 pm

Ele vai na frente mas acidentalmente chuta uma pedra fazendo um pouco de barulho, a criatura dentro do prédio olha para vocês mas não percebe os dois... Então começa a andar lentamente na direção do barulho...
Albert Wesker

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Ter Ago 05, 2014 8:59 pm

Percebendo que a criatura vinha em nossa direção, pego umas três pedras e imediatamente jogo na escuridão em direção a partes daquela construção, para tentar produzir sons com o impacto delas e que com isso, fizesse uma tentativa de atrair aquela criatura para o outro lado dela, torcia para que desse certo e eu iria tentar continuar o caminho, junto com o meu assistente, totalmente atento  aos movimentos e sons daquela besta.

Admin

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Qua Ago 06, 2014 2:02 pm

Uma ótima ação de improviso, ela é distraída e começa a andar adentro do prédio...
Assistente - Desculpe...
Albert Wesker

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Qua Ago 06, 2014 6:07 pm

Não dei ouvidos ao pedido de desculpas do meu assistente e continuei a caminhar todo alerta a qualquer movimento ou som suspeito, principalmente estar preparado a qualquer ataque, devido estarmos num território inimigo, apenas o mantinha atrás de mim, de uma forma defensiva, não podia deixar que ele morresse, pelo menos até que ele conseguisse tirar o DNA do alvo zumbi, depois disso se aquele maldito morresse sim ou não, seria por conta dele.

Admin

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Qua Ago 06, 2014 6:09 pm

Ao caminhar um pouco vocês vêem do outro lado da rua... Uma pequena horda com 6 infectados... E bem no final da rua, um prédio emanava uma fumaça estranha...
Albert Wesker

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Qua Ago 06, 2014 7:01 pm

Examinei a situação e falei calmamente para o meu assistente, baixo e num tom concentrado e ao mesmo tempo sério:

-Do outro lado da rua, está um grupo de zumbis e do outro uma construção, com uma fumaça misteriosa, se eu estiver certo, se fossemos para o grupo de zumbis no final da rua, estaríamos nos expondo, devido que se matássemos eles, outros veriam atrás, por causa dos gritos e fora que perderíamos mais tempo para achar o alvo. Só que se fossemos para aquela construção ou prédio, teríamos mais chance, de nos equipar, planejar e principalmente ter uma visão maior de cima da cidade, do primeiro andar, o que acha e espere ai, você não tinha falado, que esse Zumbi, sempre esta usando uma fumaça e se ele,estiver naquele prédio?

Esperei a resposta dele, enquanto analisava a situação alerta, pois a qualquer momento, poderíamos ter algum imprevisto.

Admin

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Qui Ago 07, 2014 5:49 pm

Assistente - Eu não sei direito, estou aqui para receber ordens, me formei em ciência, biologia e química não em estrategia de batalha...

A horda começou a caminhar para a esquerda, e quando vocês viram onde ela estava indo, notaram que havia um outro grupo com 10 zumbis... Eles estavam a esquerda do outro lado da rua, e o suposto Smoker na direita a uns 20 metros...
Albert Wesker

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Qui Ago 07, 2014 6:46 pm

Eu juro que a minha vontade, era da um soco naquele assistente, a Umbrella tinha me mandado, com um inútil, sem aguentar mais, com força fiz ele se agachar junto comigo para nos escondermos e então botei o meu machado em seu pescoço e disse praticamente cuspindo na cara dele e sério:

-Escuta, seu monte de bosta, juro que assim que extrair o DNA do Smoker, se você novamente, me fazer sentir desconfortável, eu corto a sua garganta ou a sua língua, aqui fora, se é um soldado, cientista, burro ou a bosta toda, para sobreviver nesse inferno, seu animal vestido de gente.

Depois volto a minha atenção para os zumbis, esperando eles se reunirem e disse para o idiota do assistente ao meu lado:

-Se esta armado, então vê se faz alguma coisa boa em sua vida e assim que os zumbis se reunirem com os smoker atacaremos com tudo, agora, pare de ser um imbecil e mariquinha ou eu juro que te deixo, ser servido no jantar dessas criaturas ou se elas não te derem jeito, eu te dou no chumbo ou em carniça cortada, espero que tenha entendido.

Falava com fúria em meus olhos, para aquele assistente, falava baixo para os zumbis não nos escutarem e estávamos ocultados, na escuridão e agachados, esperava pelo momento certo de atacar, aquela horda de zumbis, que pelos meus cálculos seriam 16 zumbis da horda e um que apontei, pedindo para o cientista analisar e responder, se era o alvo.

Admin

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Sex Ago 08, 2014 6:02 pm

(Pela trezentézima vez) Você aponta sua Machete (Pq tu trocou o machado por ela) no assistente, fazendo ele soar...
Assistente - ... Não o Smoker não está lá... São apenas Horda mesmo... Ele deve estar naquele prédio a direita...

Nada de mais acontece...
Albert Wesker

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Sex Ago 08, 2014 8:15 pm

Então falo baixo, no pé do ouvido do meu assistente:

-Então, o que está esperando, inútil aqui parado... Vamos antes que meu dedo escorregue e eu acabe soltando uma bala perdida, principalmente num certo alguém, que faz xixi até nas calças e se fizer alguma coisa, para chamar a atenção da horda, se vai ver..esteja avisado.

Cuspo no chão e então vou na direção do prédio, ainda na frente daquele assistente, somente tinha que o manter vivo, para pelo menos, fazer recolhimento do DNA do Smoker e tomando cuidado para não sermos descobertos, indo o mais rápido que podia, junto com o meu assistente.

Admin

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Dom Ago 10, 2014 1:46 pm

Ele saca um caderno de sua maleta e anota algumas coisas, guarda o caderno, e te segue...
Você se aproxima do prédio, a princípio não havia nada...
Albert Wesker

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Dom Ago 10, 2014 5:50 pm

Observei a anotação misteriosa que o meu assistente tinha feito, mais nem pensei muito nisso e então entrei no prédio e comecei a observar, tentando encontrar alguma coisa, estava totalmente alerta e fazia sinal para o meu assistente seguir-me, continuo a caminhar.

Admin

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Ter Ago 12, 2014 10:05 am

Você escuta grunhidos vindo de dentro do prédio, o som ecoa pelo local inteiro dificultando para saber do onde veio...
Albert Wesker

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Ter Ago 12, 2014 11:55 am

Ouvia aquele eco sinistro e disse para o meu assistente, fazendo sinal para cima:

-Possivelmente, ele está em cima de algum suporte do prédio deste local, quando olharmos para cima, a muitas chances dele vir para o ataque, eu lutarei contra o Swoker e você cuida das entradas e saídas, pois aquela horda de zumbis, vão vir com toda a certeza, por causa do barulho, então vamos, lá, quando eu contar até três, TRÊS.

Imediatamente corri para dentro do prédio, apontando minha arma de fogo para cima, pronto para disparar naquela criatura caso ela estivesse lá e se não estivesse, iria correr na direção do som, para caça-la.

Admin

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Ter Ago 12, 2014 12:55 pm

Você adentra no local, e vê algo pulando indo em direção as escadas assim sumindo de sua vista, o assistente entra no local...
Albert Wesker

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Ter Ago 12, 2014 2:25 pm

Respirei fundo e corri indo na frente atrás daquela criatura, não podia perder mais nenhum tempo, subi aquelas escadas totalmente atento a qualquer movimento ou som suspeito, agora estava perto de pegar, aquele Smoker maldito.

Admin

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Ter Ago 12, 2014 2:34 pm

Quando você chega na porta para as escadas algo agarra sua perna e de joga no chão, ao olhar de onde veio você vê uma criatura agarrada no teto, e olhando mais para a direita vê um buraco onde estava o segundo andar, algo se arrastava se mostrando, eram 2 Smokers, ele salta em sua direção tentando o acertar..
O Assistente saca uma pistola e atira na linguá do que agarrou sua perna fazendo ele o soltar.
Albert Wesker

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Ter Ago 12, 2014 3:37 pm

Imediatamente com a minha machete nas mãos, irei tentar desviar do seu ataque e caso eu tivesse êxito, iria tomar um salto para trás aonde, darei um grande giro com a minha espada facão com o objetivo de tentar cortar a cabeça daquele Smoker.

Admin

Ficha de Sobrevivente
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Ter Ago 12, 2014 3:58 pm

Você consegue esquivar, mas quando tenta o cortar, ele ja tinha saltado, e estava avançando em sua direção, o outro Smoker salta em direção ao assistente. Um disparo é ouvido, você estava de costas e não viu nada, o Smoker estava no chão abatido, e ele estava ali parado em pé...
Albert Wesker

Ficha de Sobrevivente
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
90/115  (90/115)
Equipamentos:

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   Qua Ago 13, 2014 7:17 am

Vendo o Smoker, novamente vir em minha direção, darei um salto para trás para tentar evitar de ser golpeado por aquela criatura, então caso minha tática de desviar de seu ataque, tentarei usando a minha espada facão, irei correr ate ele e darei um salto junto com uma cambalhota no ar e tentarei ficar em cima daquele zumbi e botando a minha espada, com a ponta de cabeça para baixo, irei tentar perfurar a cabeça daquele zumbi e atingir o seu cerebro, esperava conseguir.

MensagemAssunto: Re: Amostras!!!!!   

Amostras!!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ZEPPELIN - VOO FEIRA DE AMOSTRAS PORTE SELO CARRAPATO JÁ DESMONETIZADO - 02/10/1934!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Undead Revolution :: UNDEAD-REVOLUTION :: Área Norte :: Stencil Park-
Ir para: